[KIT] Fitoenergética e Magia com as Ervas

[KIT] Fitoenergética e Magia com as Ervas

Baixe agor​​​​a esse Kit Completo e Aprenda abrir os Caminhos e Limpar Energias Negativas!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Óleo de Cártamo Funciona? Como comprar? Veja aqui 😍👈

Muito utilizado para auxiliar no emagrecimento através da redução do tecido adiposo, principalmente na região da barriga, contribuir para o aumento da massa magra, aumento do colesterol bom (HDL), e melhora da resistência à Insulina, o Óleo de Cártamo é um derivado de uma planta oleaginosa chamada de Carthamus tinctorius. A principal composição, no que diz respeito aos ácidos graxos que compõe o óleo, é de ácidos graxos do tipo linoleico: poli-insaturados ômega-6 (aproximadamente 80% da composição); e ácidos graxos do tipo oleico: monoinsaturados ômega 9 (aproximadamente 12%). As cápsulas de óleo de cártamo vendidas no Brasil precisam ser comprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pois existem especificações de venda e composição desse tipo de óleo. Desde 2007 não podem ser comercializadas cápsulas que apresentem quantidade superior a 70% da substância de ácido linoleico conjugado (CLA), pois não existem estudos que comprovem a sua eficácia e segurança de uso (se causa muitos efeitos colaterais, por exemplo). Originalmente, o óleo de cártamo não possui ácido linoleico conjugado (CLA).

Estudos comprovam que se tomado à quantidade de 8g por dia durante 16 semanas, a redução do tecido adiposo da região da barriga e do tronco diminuiu em 6,3%, e a massa magra da mesma região aumentou em quase 2%. Já estudos que analisaram a mesma medida de 8g por dia do óleo durante o mesmo período de 16 semanas, para encontrar os efeitos positivos sobre o perfil glicêmico, lipídico e inflamatório, detectou que houve muitos benefícios para os pacientes. Entre eles estavam a redução dos níveis de hemoglobina glicada ou HbA1c, glicemia de jejum, melhora da sensibilidade à insulina, melhora do colesterol bom (HDL) e diminuição dos níveis de proteína-C-reativa. Os primeiros resultados nos pacientes começaram a aparecer a partir da 12ª semana de tratamento com o óleo de cártamo.

Com isso, podemos perceber que a composição do óleo possui diversos componentes benéficos para a melhoria da saúde e redução do peso. Se você deseja saber mais sobre os benefícios e como esse óleo atua dentro do nosso corpo, basta acessar o texto: “Óleo de Cártamo funciona?” e saber mais sobre os benefícios.

Óleo de cártamo funciona?

São inúmeras as ofertas de produtos revolucionários, que prometem emagrecimento rápido e fácil, entretanto, todos nós sabemos que quando o assunto é perder peso, não existem fórmulas mágicas e muito menos milagres. Perder peso, e manter o peso ideal, é resultado de uma série de atitudes, principalmente a mudança de hábitos alimentares aliada à prática de atividades físicas. Alguns produtos, no entanto, podem ajudar nessa tarefa, por possuírem características que aceleram o metabolismo e um desses produtos é o óleo de cártamo.

Óleo de Cártamo – um produto natural que serve como aliado na perda de peso

Extraído das sementes de uma planta medicinal bastante conhecida, a Carthamus Tinctorius, o óleo de cártamo atua principalmente como antioxidante e ainda como anti-inflamatório, basicamente por possuí alta concentração de Ômega 6 e Ômega 9, dois ácidos que atuam na redução do chamado colesterol ruim, além de estimular as funções cardíacas e colaborar no processo de queima da gordura corporal. Estudos confirmam que outra importante atribuição do óleo de cártamo é a redução gradual do apetite, pois ajuda na regulação da grelina, um hormônio gastrointestinal que é responsável pela sensação de fome. Portanto, a ingestão do óleo, seja como ingrediente na cozinha, em substituição de outros óleos e azeites, ou ainda em forma de cápsulas, provoca um aumento na sensação de saciedade e assim, ajuda na redução do peso.

Os resultados da utilização correta do óleo de cártamo são muito animadores, e em conjunto com uma reeducação alimentar e a prática constante de atividades físicas, podem ajudar e favorecer o emagrecimento, de maneira saudável, principalmente por se tratar de um produto natural, que não passa por processos químicos em sua formulação. Esse conjunto de ações trará, além do desejado emagrecimento, maior saúde e consequente qualidade de vida ao indivíduo.

Profissionais de saúde, nutricionistas e outros especialistas estudam o óleo de cártamo, e você pode conferir os resultados desses estudos no tópico OPINIÃO DE ESPECIALISTAS, e assim avaliar com mais precisão os efeitos e benefícios do consumo desse produto, através de resultados práticos e entendendo melhor como ele atua no organismo e serve como auxiliar no emagrecimento.

Opinião de especialistas sobre Óleo de cártamo

Você provavelmente já ouviu falar, pelo menos uma vez, que o óleo de cártamo é um ajudante na perda de peso, mas será que isso é verdade? Será que traz benefícios para a saúde? Veja a seguir qual é a opinião dos especialistas no assunto sobre esse produto.

O óleo de cártamo é extraído das sementes de uma planta de mesmo nome e vem ganhando muitos admiradores graças ao seu potencial nutritivo. Ele é rico em ômega 6 (que apesar de ser extremamente importante, o nosso organismo não produz naturalmente) e em ômega 9. É rico em vitamina E e em fitoesterois, que ajudam a manter os níveis de colesterol em equilíbrio.

Em relação ao emagrecimento, os especialistas confirmam que o óleo de cártamo realmente pode contribuir. E mais: quando o seu consumo é associado a uma alimentação saudável e à prática de atividades físicas, os resultados podem ser mais satisfatórios do que você imagina!

Vários especialistas já afirmaram que a presença de ômega 6 no óleo faz com que ele colabore com a queima de gordura da região abdominal. Isso acontece da seguinte forma: essa substância acelera a queima da chamada gordura marrom, que oferece calor para os órgãos vitais. Com isso, o organismo “se obriga” a buscar a energia necessária para isso na gordura branca, que se concentra principalmente na barriga, cintura e quadris.

Estudos já comprovaram benefícios importantes desse óleo, que vão muito além do emagrecimento. Por exemplo: ele contribui na redução dos triglicerídeos, graças à concentração de ômega 9 que possui. Já a vitamina E atua como antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce e ajudando na prevenção de diversas doenças, inclusive alguns tumores.

Outro efeito já comprovado do óleo de cártamo é o aumento da saciedade, já que ele retarda o processo de esvaziamento gástrico. Esse é mais um fator que faz dele um aliado na luta contra os quilinhos a mais.

De forma geral, não há restrições ao seu uso, mas é sempre importante consultar um nutricionista antes de começar a consumir. Vale à pena também conhecer alguns depoimentos sobre o óleo de cártamo e conhecer mais a respeito dele.

Depoimentos sobre o Óleo de cártamo

O óleo de cártamo é um produto com alta eficácia para garantir o emagrecimento, já que atua diretamente na redução do tecido adiposo do nosso corpo, sendo ele concentrado principalmente na região do abdômen.

E se você ainda está com alguma dúvida sobre comprar ou não esse produto, confira neste artigo alguns depoimentos de quem já está usando e certamente não se arrependeu.

Depoimento 1

“Estou usando o óleo de cártamo já há alguns meses. As primeiras diferenças mais expressivas foram sentidas logo com o fim do primeiro mês de uso. Certamente esse foi o método mais simples e eficaz que já encontrei para perder os quilinhos a mais sem prejudicar a minha saúde”.

Depoimento 2

“Quando o meu óleo de cártamo está quase chegando ao fim, eu já encomendo outro. Já não sei mais viver sem ele, afinal, nunca tive resultados tão positivos no meu corpo desde que comecei a utilizá-lo. Recomendo o produto com os olhos fechados!”.

Depoimento 3

“Usei o óleo de cártamo por três meses e desde então tive uma redução de 10 centímetros na região do abdômen. Minha intenção é perder 12 quilos, e sei que eles estavam concentrados principalmente na minha barriga. Agora, faltam mais 6 centímetros para que eu complete o meu objetivo e elimine de vez os quilinhos que tanto estavam me incomodando”.

Depoimento 4

“Olha, eu acho que o óleo de cártamo chega a ser mais eficaz do que ele aparenta ser. Confesso que tive um pouco de receio antes de comprar o primeiro produto, mas hoje, recomendo para todos os meus amigos, de qualquer faixa etária, que estão cansados dos métodos tradicionais para emagrecer que geralmente nem dão certo. Eu já emagreci 4 quilos desde que comecei a usar o produto, e fazem apenas 20 dias que dei início a isso, aliado com uma dieta não tão restritiva. Sendo assim, eu ainda como os meus alimentos preferidos e emagreço com saúde do mesmo jeito!”.

Depoimento 5

“Desde que decidi pôr um fim no acúmulo de gordura no meu corpo, foi um ano e sete meses de procura por algo que realmente trouxesse resultados positivos e sem deixar de lado a minha saúde. O óleo de cártamo certamente é a minha maior indicação para os que querem perder peso (principalmente na cintura) sem perder também a própria saúde!”.

Como comprar o Óleo de cártamo

Emagrecer é o sonho de muitas mulheres por ai, mas esse sonho, às vezes, não é tão fácil de alcançar. Algumas cápsulas mágicas podem ajudar a alcançar esse sonho, como o Óleo de Cártamo. Essa plantinha asiática é prima do girassol, e é capaz de fazer milagres no auxílio à redução de peso. O óleo que é extraído dessa planta é capaz de destruir a gordura localizada, principalmente na região do abdome. Diferente de outros óleos que você encontra por ai, ele não vai agir no corpo todo, reduzindo todas as medidas. O cártamo vai agir de forma mais eficaz na redução abdominal, local onde a gordura fica acumulada com mais frequência, e de onde é mais difícil retira-la. Se você sofre com o famoso “pneu”, esse óleo milagroso pode te ajudar a conseguir eliminar o problema.

Entretanto, não é porque ele tem efeitos positivos na redução de gordura que pode ser tomado de qualquer jeito. O recomendado é tomar no máximo de duas a três cápsulas por dia (ou uma colher de sopa). Para que ele cumpra a sua função, tome meia hora antes ou depois das principais refeições do dia, que são café da manhã, almoço e jantar. Claro que é recomendada uma alimentação moderada e saudável. Não adianta esperar que o óleo faça todo o efeito desejado, mas comer porcarias em quantidade excessiva. Fazer um pouco de exercício físico também potencializa e traz os efeitos mais rapidamente. Não precisa cair na academia todo dia e pegar pesado na malhação. Apenas uma corridinha já é o suficiente para alcançar aquele efeito maravilhoso no menor período de tempo possível.

Se você já está animado com os efeitos positivos para a sua beleza, saiba que o óleo de Cártamo ainda ajuda na redução do apetite, aumentando a leptina (hormônio da saciedade), e diminuindo a ansiedade; previne o envelhecimento, já que é rico em vitamina E, que é antioxidante; Combate a celulite; Melhora os níveis do colesterol ruim.; Além do efeito que você já sabe, que é a redução de peso e medidas. Se você gostou, compre aqui o Óleo de Cártamo.