6ª Jornada Online MEDITAR TRANSFORMA

6ª Jornada Online MEDITAR TRANSFORMA

Descubra como ACALMAR a sua Mente, Controlar a ANSIEDADE, ter mais EQUILÍBRIO emocional e Ativar a Ciência da SERENIDADE na Sua Vida! De 25.01 a 04.02 de 2017 100% Online e Gratuito!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Viagem Espiritual: A Projeção da Consciência

Você já despertou durante a noite e descobriu que não podia se mover?

A chamada “paralisia do sono” é um fenômeno consideravelmente comum, mas devido a incapacidade de movimento ou falar -normalmente as pessoas descrevem que é como se uma força invisível impedisse os seus movimentos e calava a sua voz – as pessoas costumam se assustar.

Alguns até acreditam que algum tipo de espírito estava dominando-o naquele momento.

A Projeção da Consciência

Diante de uma projeção espiritual involuntária, a maioria das pessoas costuma se assustar e tentam, violentamente, retornar para o corpo físico, mas a experiência pode ser bastante proveitosa quando passamos do medo.

Por sinal, as pessoas que convivem harmonicamente com isso, mesmo em projeções involuntárias, descrevem que sentiram uma grande sensação de liberdade.

Livro Viagem Espiritual do Wagner Borges

Mas os momentos de terror sentidos nessas situações são causados pelo seu desconhecimento sobre o assunto.

Em “Viagem Espiritual: A projeção da consciência” Wagner Borges fornece as ferramentas para obter o melhor dessa experiência, erradicando qualquer risco e tirando o melhor possível dela.

Segundo o autor, o sono é o refrigério da alma, quando dormimos é aberto o portal para o plano espiritual, o que permite que façamos conexões com o mesmo. Através disso, podemos vislumbrar ambientes extrafísicos e experienciar sensações fora do corpo.

Você terá acesso a informações que ficaram ocultas durante muito tempo e que vão lhe ajudar a entender mais sobre a projeção consciencial.

Pelas páginas do livro, Borges nos conta sobre como a projeção da consciência e uma capacidade inerente a qualquer pessoa, que para conseguir de fato realizar essa projeção você só precisa treinar sua mente e aprender a como reagir.

Como fazer Projeção Astral? 

O autor nos explica também que existem dois tipos de projeções espirituais: a projeção involuntária e a projeção voluntária.

O primeiro tipo acontece por acidente e, muitas vezes, o projetor (pessoa que se projeta espiritualmente) não têm consciência do que está acontecendo, algumas pessoas quando retornam para o corpo físico acham que foi tudo um sonho.

Já na projeção voluntária, o projetor tem total comanda do desenvolvimento da consciência. Ele pode determinar para onde ir, encontrar outros projetores ou mesmo entidades desencarnadas.

De forma clara e bastante objetiva, o autor descreve, nas páginas de “Viagem Espiritual: A projeção da consciência” técnicas de projeção consciente que vão garantir que a sua experiência espiritual seja satisfatória.

Além disso, esse trabalho desfaz os mitos relacionados à ideia de que a viagem espiritual pode ser perigosa, que os projetores podem não conseguir retornar para seus corpos físicos ou que eles podem ser invadidos por espíritos.

Quem é Wagner Borges?

Wagner Borges é radialista e escritor e um dos grandes nomes no campo de pesquisa da projeção astral, há muitos anos vem desenvolvendo excelente trabalho na pesquisa da chamada projeção astral, fenômeno que ocorre com ele desde a adolescência.

Livro Viagem Espiritual: A Projeção da Consciência

Depois de ler “Viagem Espiritual: A projeção da consciência”, você vai aprender a aproveitar a viagem e nunca mais vai querer desperdiçar a oportunidade de sair do seu corpo.

A projeção da consciência é uma leitura indispensável para aqueles que querem se conectar com sua alma e permitir que ela assuma sua natureza espiritual.

“Viagem Espiritual: A projeção da consciência” está disponível no site da Editora Luz da Serra por apenas 94,90, com frete grátis para o território nacional.

Comprar Livro Viagem Espiritual do Wagner Borges!